Capuccino com Mingau

It Girls: Emma Watson

Image

Harry Potter é, definitivamente, o filme da minha infância. Me apaixonei pela saga dos filmes e dos livros, e cresci junto com eles. Eu vi aqueles meninos crescerem, enquanto desejava ardosamente que a minha carta de Hogwarts chegasse (e eu continuo esperando). E eu sempre admirei Hermione. Em parte, por ela ser uma troxa que conseguiu o que eu sempre quis: entrar para Hogwarts. Com o passar do tempo, a admirei pela sua determinação, lealdade e coragem.

      Mas então, eu passei a prestar atenção, não somente em Hermione Granger, mas também em Emma Watson. Afinal quem era essa garota linda e divinamente abençoada destinada á dar vida á minha Hermione? A culpada por eu ter me interessado por moda foi Emma. Tudo começou quando eu ainda estava descobrindo quem era Emma. Eu vi uma revista na banca com ela na capa, e me apressei para comprar. Lá estava escrito que Emma era fissurada por moda, e desde então ela me influênciou a gostar de moda, e vem sido meu ícone fashion, já que eu sou completamente apaixonada pelo seu estilo clássico.

Image

Esse definitivamente é um dos meus looks favoritos da Emma. Com uma paleta de cores pastéis (as quais predominam nos seus looks do dia-a-dia), gravatinhas, chapéus e alguns blazers, Emma fica linda, desolada, sem ter que fazer muito.

Image

Em dias mais frios, Emma prefere uns sobretudos super estilosos. Aí se na minha região fizesse frio…

Image

Em dias mais quentes, opta por um short jeans simples, apostando nos acessórios para dar mais vida ao visual. Como o cinto de oncinha do segundo look, e a bota de cano alto do primeiro junto com a bolsa de tachas que é um luxo!

Image

Eu particularmente amei esse vestido de rendas preto, com plumas e uma florzinha vermelha pra dar graça ao look e quebrar o total black. Perfeito. E esses saltos lindos? Quero tudo no meu guarda roupa JÁ!Image

Eu amo os looks de festa da Emma! Todos, sem exceção! Acho que ela arrasa e sabe escolher sem errar. Na verdade, eu amo todos os looks da Emma. Se eu pudesse trocar de closet com alguém, sem duvida nenhuma eu escolheria ela. Emma sabe ser simples, sem passar despercebida, ser sexy, sem ser vulgar, característica rara hoje em dia. E eu acho que é por isso que eu admiro tanto a Emma. Bem, esse e outros motivos, né?!

 

Navegação de Post Único

Deixe um comentário

