Capuccino com Mingau

Chá Verde

Image

Com certeza vocês já ouviram falar do chá verde e das suas maravilhas. Eu ouvi tantas vezes “O chá verde é milagroso!” que resolvi experimentar. Faz um mês que estou tomando e estou amando os resultados. Minha pele, está sem espinhas, além de estar completamente macia e delicada, meus cabelos estão mais leves, e minhas calças estão tão folgadas que assim que as provas acabarem vou ao shopping comprar roupas novas.

       Eu sei que tem pessoas que falam que o gosto do chá verde é insuportável, mas acredite, essas pessoas não sabem o que falam. É claro que tem um gostinho diferente, mas nada insuportável. E eu acho que vale a pena, porque além de trazer ótimos benefícios para a aparência, também é ótimo para a saúde. 

       Eu recomendo!

Navegação de Post Único

Deixe um comentário

