Capuccino com Mingau

Indicação de Livro: A Parisiense

Image

A Parisiense (49,90) – Bom, fazia tempo que eu estava querendo ler esse livro e finalmente comprei. Quando eu o vi na livraria, eu saí correndo para pagar no caixa, fazendo todos olharem para mim e perguntarem se sou louca. Mas enfim, eu achei um ótimo livro, que atendeu todas as minhas expectativas, apesar de estar um pouco atualizado, é ótimo! O livro traz como modelo a filha dela (que é linda de dar inveja) e traz umas dicas ótimas sobre o vestuário das francesas. Além de ter as lojinhas super legais onde as francesas fazem compras (e o melhor, algumas vendem online), além de ter muitas outras coisas: lojas de decoração, lugares para ir em Paris, cafézinhos, umas indicações de hóteis que são um charme, e muitas outras coisas. É um ótimo livro, e eu super indico! #todascorremparaalivrarianow

Navegação de Post Único

Deixe um comentário

