Capuccino com Mingau

Novidades!

Image

Fazia SÉCULOS que eu estava desejando um conjuntinho desses, mas eu não achava em nenhuma loja. De primeira, eu queria só a saia, porque eu sou apaixonada pelas décadas de 20, 50 e 60, e saia de cintura alta de bolinhas é marca registrada da década de 50! Então, elas começaram a aparecer mais no lookbook, e eu desisti de procurar em loja, e comprei o tecido. Só faltava achar uma costureira boa (e olha, DEMOROU), então eu vi um look da Bruna Vieira do Depois Do Quinze com uma blusa de bolinhas, então eu automaticamente desejei uma blusa de bolinhas. Sorte que eu tinha comprado tecido suficiente. Enfim, eu achei a costureira e ficou pronto hoje! O conjuntinho não é uma graça? Só que eu nunca usaria eles juntos, porque eu realmente não gosto de nada combinadinho. Mas eu me apaixonei pelo conjuntinho assim que vi! Tipo, mal posso esperar pra usar!

Image

Eu vi essa sombra no catálogo da Natura, e eu TIVE que comprar! Tipo, irresistível, né gente? Mal vejo a hora de aparecer algum evento para mim estreiá-la. E quanto ao estojo de sombras, eu estava precisando de um novo e esse é baratinho. Eu amo a Natura e os produtos de lá.

Image

Super We Hearth esse anel, né? Na verdade, foi lá que eu vi esse anel pela primeira vez, e me apaixonei. Desde o primeiro momento em que eu vi, ele entrou na minha Wishlist. E como aqui em Belém é impossivel achar um anel assim, eu fui catando nas lojas online, e por sorte, e por sorte, eu achei na loja Le Lizê (http://loja.lelize.com/e ele chegou há poucos dias. Apesar de demorar um pouquinho há chegar, eu garanto que o site é super seguro. Ele chegou em uma embalagem super fofa, e agora eu não tiro ele do dedo! Virou meu queridinho.

Navegação de Post Único

Deixe um comentário

