Capuccino com Mingau

Mouse Flats

Olá, interneteiros de plantão!!!!Hoje quem está postando é uma amiga da Mari que decidiu se aventurar no mundo da moda, que é uma das minhas maiores paixões.Espero que vocês gostem do meu post, e perdoem se saír algum errinho ou não saír uma coisa muito profissional, é que é meu primeiro post e minha experiência com blog é beeem limitada.Sem mais demoras, aqui vai…

Após adotarem as sandálias politicamente incorretas – mencionadas aqui no último post – as fashionistas estão adotando um outro tipo de sapato.Os Mouse Flats.

 Mouse Flats são sapatilhas que parecem ratinhos.Com um nariz no bico, e orelhinhas e algumas até com aqueles pelinhos que saem dos dois lados do nariz.Os Mouse Flats bombaram no desfile do Marc Jacobs, e desde então, vem sendo usado por várias fashionistas, e vem sendo muito visto no lookbook.Por ser um sapato que foge do comum, vem causando uma certa polêmica.Eu amei o que ví sobre Mouse Flats, são confortáveis, fofos e divertidos.

É uma pena eu ainda não ter visto nas lojas de departamento, mas se eu vir, com certeza eu vou querer muito comprar.

É isso, e pra fechar o post com chave de ouro, deixo aqui uma ultima foto da sapatilha Mouse Flat que eu vi no lookbook, e depois fiquei futucando na internet até encontrar, é simplesmente a mais legal do mundo (pelo menos para os que como eu, são fãs do Mickey Mouse).

 

Navegação de Post Único

Deixe um comentário

