Capuccino com Mingau

Look do Dia: You’re amazing just the way you’re

ImageImageImageImageImageImageImage

Blusa: mandei fazer       Saia: Riachuelo         Sapato: Idea

Esse salto é meu queridinho, e eu amei esse look. Me inspirei na Bruna Vieira de Depois dos Quinze, e amei o resultado. E é claro, que o meu amor eterno, o meu Ruby Woo da MAC não podia faltar, né?! Hoje foi aniversário da minha mãe. Então aqui, um extra:

Image

Linda e estilosa, né?! É claro, é minha mãe u.u, mãe, eu desejo á você tudo de bom, que Deus á abençoe e lhe dê o melhor. Você merece. Obrigada por tudo, eu amo você.

Navegação de Post Único

Deixe um comentário

