Capuccino com Mingau

Look do Dia: Here Comes The Sun

O look do dia de hoje é muito especial para mim. Isso porque eu escolhi um lugar muito especial, a exposição dos Beatles, no shopping daqui da cidade. Já que eu sou uma eterna Beatlemaníaca, é claro que eu me emocionei, né?! E eu vou logo pedindo desculpas antecipadas para vocês já que eu tirei mais fotos dos objetos em exposição, do que do meu look. Então, aqui estão as fotos:

ImageImageImageImageImage

O papis lindo, em vez de apreciar a exposição, fica mandando SMS. Quis matar ele. Mas oks, né?! Quem perde é ele.


Blusa: http://rocketqueenimportados.tanlup.com/product/220751/blusa-vestido-oculos-importado, Saia: Riachuelo        Sapato: Ideale.      Anel: http://loja.lelize.com/product/184121/anel-mustache    Bolsa: Colcci.

E tipo, quem me conhece sabe que eu AMOOOOOOOOOOOOOOOO anime/mangá, então vocês podem imaginar que eu vomitei arco-íris quando eu estava admirando uma foto do Paul que estava na exposição, e quando eu olho pra escada rolante, eis o que eu vejo:

Image

Imaginem a minha felicidade! Eu tava lá, na exposição da banda que eu mais amo no mundo, quando de repente vejo outra coisa que eu amo: Cosplays! Cara, eu vomitei arco-íris! Foi íncrivel, foi mágico! O dia valeu a pena.

Navegação de Post Único

Deixe um comentário

