Capuccino com Mingau

Look do Dia: Andorinha + USA

Image

Image

Image

Image

Image

Vestido: Guarda-roupa da mamis         Sandália: Presente        Bracelete: My Philosophy        Anel: http://loja.lelize.com/product/184121/anel-mustache

Bem, pra quem não sabe, eu vou para os Estados Unidos esse ano, por uma excursão daqui da cidade. E vai ser tão incrível, quer dizer, eu sonho com isso desde os 5 anos, e ver isso se realizando… é revigorante. Bem, como eu sei que várias leitoras tem o mesmo sonho, eu resolvi compartilhar isso com vocês. Ontem foi a primeira reunião, e foi onde decidimos a camisa, a sandália, e os quartos. Eu vou pela Startour, que é a melhor agência de viagens da minha cidade. Como eu sei que várias meninas sonham com uma viagem de quinze anos, então essa é a minha dica: procure por excursões na sua cidade. Se informe bem. Converse com pessoas que já foram. Pesquise. Faça tudo para que você possa ter certeza de que essa foi a opção certa. Uma boa agência de viagem é a chave para saber se a sua viagem vai ser tudo aquilo com o que você sempre sonhou, ou se vai ser um desastre total. Aqui três pontos que precisam ser avaliados:

1. Saúde – eu sei que é obvio, mas tem muita gente que não se informe. Pergunte na agência sobre a saúde, porque vai que ocorre algum imprevisto: indigestão, apendicite, dentre outras doenças que podem realmente detonar com a sua viagem, mas que podem acontecer. A maioria das agências, tem seguro-saúde, então se você ficar doente, você vai para um hospital bom e eficiente, junto com um guia. Seus pais serão informados, até você ficar bem. Não sei bem se depois que você se recupera você continua na excursão, ou vai embora, mas eu acho que você continua.

2. Guias – sim, isso é de extrema importância. Você tem que pesquisar se os guias são bem capacitados, pois são eles que serão responsáveis por você lá. Isso inclui sua saúde, segurança, e conforto. Além do mais, quando você precisar se informar sobre algo, quem vai lhe ajudar serão os guias, então sim, isso é importante.

3. Hotel – é sempre bom pesquisar sobre o hotel que você vai ficar, para ver se ele oferece conforto e estabilidade para você, e se é bem localizado. Afinal, será lá que você vai ficar durante as suas férias, então tem que ser bom, e você tem que gostar, não concordam?

Navegação de Post Único

2 opiniões sobre “Look do Dia: Andorinha + USA

  1. Geisa em disse:

    oii, sou sua fã! Amo as coisas que vc posta aqui! Acho tudo bem interessante, mas acho que vc deve ter um pouco mais de postura para tirar as suas fts, tirando isso o resto ta otimo!!

Deixe um comentário

