Capuccino com Mingau

Bem, primeiro m…

Image

Bem, primeiro mil desculpas por ficar esse tempo todo sem postar. Problemas na internet, vocês sabem bem como é, né?! Eu realmente preciso de alguém pra me ajudar com o blog. Enfim, mas esse tempo que fiquei sem internet, tive muito tempo para pensar em posts. E como sei que muitas de vocês fazem quinze anos esse ano, ou vão viajar, e como vocês sabem que eu vou viajar esse ano, resolvi compartilhar algumas dicas que ando aprendendo com vocês.

Quem vê o jornal sabe que o maior índice de roubo é nos aeroportos. E ninguém merece você ter feito todas aquelas compras lindíssimas para matar todo mundo de inveja, e ser roubada, né?! Dá aquela depressão… Então aqui vai duas dicas para isso não acontecer com você:

1. Fique de olho na sua mala pode parecer meio obvio, mas tem gente que é distraída, e fica de bobeira. Acontece, que é isso o que os ladrões querem. Eles só esperam um momento de bobeira, para roubar. Não relaxe nem na hora de fazer o checkin, viu?

2. Lacre-a oks, pode ser caro, mas vale a pena. Afinal, depois quem vai chorar é você porque perdeu todas as suas compras. Isso porque os ladrões desviam a mala no caminho para o avião. Eles dispensam as malas com lacre, preferem as mais fáceis, então vai valer a pena no final. Você vai chegar de viagem, com as suas compras esplêndidas, toda feliz, sem ser roubada.

Anúncios

Navegação de Post Único

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: