Capuccino com Mingau

Dicas de presentes para o dia das mães

Image

Mãe: um anjo sem asas, um presente de Deus. Com o mais puro e divino amor, ela acorda de madrugada em meio á choros de dor, pesadelos, ou doenças, só para acudir o filho, sem reclamar. Depois, uma doce canção de ninar, apenas para que o seu protegido durma tranquilamente. Vê o filho crescer, lhe dá a melhor educação, aguenta desaforos e julgamentos, mas é capaz de fazer qualquer coisa só para a felicidade e o bem estar do filho. Mãe… por que não és eterna? Por que não podes estar sempre ao meu lado para enxugar minhas lágrimas, e me dar broncas? Apesar de todas as brigas, você é o meu anjo, e sei que só quer o meu bem. Eu te amo, mãe. Você é o ser mais divino que habita na terra.”- Alice Champoudry.

Image

1. J’Adore, Dior, Sépha perfumarias, R$199,00 o frasco de 30ml.

2. Kit com Máscara para cílios e lápis para olhos, Givenchy, Sépha Perfumarias, R$ 127,99.

3. Anti-idade facial, Lancôme, 30 ml, Sépha Perfumarias, R$ 328,98.

4. Marc Jacobs, 30 ml, Sépha Perfumarias, R$ 208,99.

5. Batom Almost Lipstick, Clinique, Sacks, R$ 82, 6.

6. Esmalte Rouge Golden Hat Kate, Lancôme, Sacks, R$ 74.

Image

1. Feios/Perfeitos, Bestbolso, Saraiva, R$ 14,90.

2. Roberto Carlos em Jerusalém, Sony Music, Saraiva, R$ 39,90.

3. Adele Live at the Royal Albert Hall, CD e DVD, Sony Music, Saraiva, R$ 49,90.

4. Coleção Dancin’ Days, Sony Music, Saraiva, R$ 129,90.

Image

1. Sapatilha, Bruna Rocha, Passarela, R$ 79,99.

2. Sapato alto, Sensuale, Passarela, R$119,99.

3. Bolsa Carteira, Pyramides, Passarela, R$ 49,99.

4. Bolsa transversal, WJ, Passarela, R$ 49,99.

5. Sapatilha, My Shoes, Dafiti, R$ 189,90.

Fonte: http://papelpop.com/euquero/2012/05/20-dicas-de-presentes-para-o-dia-das-maes-para-se-inspirar/

Perdoem-me por não ter feito minha própria montagem. Acontece que eu ainda estou aprendendo a mexer no photoshop, e o meu primo, que edita para mim, não está podendo usar o computador durante essa semana. Prometo recompensar vocês em breve.

Navegação de Post Único

Deixe um comentário

