Capuccino com Mingau

Oh Boy! Fashion Rio

Vocês já devem saber que eu sou uma otaku assumida com muito orgulho. Por isso, eu sou completamente apaixonada pela cultura japonesa e pelo estilo das garotas de lá. Sonho em ir pro Japão só para admirar a moda de lá, e é claro, torrar o meu dinheiro com as maravilhas de lá. Por isso fiquei extremamente feliz, dando pulinhos de alegria, quando eu vi que a nova coleção da Oh Boy! é inspirada nas tradicionais vestimentas orientais junto com a modernidade e estilo exato das estilosas garotas Harajuku, o que criou um desfile cheio de personalidade.

Image

Com peças fofas e metalizadas, acessórios diferenciados, estampas divertidas, eles ousaram e acertaram na medida certa das garotas Harajuku. Fizeram um mix de estampas, que eu geralmente não gosto, legal e que realmente me deixaram com vontade de experimentar. E eu estou babando por essas blusas com estampa de boneca, casaquinho dourado, e esse vestidinho fofo.

Image

Cores fortes, cortes orientais, estampas tipicas e decotes ousados porém ainda com o toque de oriente predominaram.

Image

Estampas de panda também tiveram a vez, já que é um símbolo forte do oriente.

Eu já estou louca com a coleção, e esperando receber minha mesada e correr para a Oh Boy! torrar todinha ela. Agora vai ser difícil decidir o que levar, já que eu estou completamente apaixonada por tudo. E vocês meninas?

Bjs, Mari.

Navegação de Post Único

Deixe um comentário

