Capuccino com Mingau

Blogs que eu amo

Image

As blogueiras de plantão tem como o site queridinho o Le Blog de Betty, da divíssima Betty Autier. E ela faz tanto sucesso, porque além de atualizar sempre o blog, também é extremamente ousada e combina peças que muitas de nós nunca teriamos coragem de usar o que acaba resultando em um look arrasador. Tinha que ser diva, né?!Image 

Quem aqui não conhece o Depois dos Quinze? Quem nunca acessou, que acesse rapidamente. O blog da líndissima Bruna Vieira contém textos maravilhosos, dicas imperdíveis, além de looks de arrasar. Sim, Bruna entende do assunto. Vale a pena acompanhar, porque além de tudo, Bruna também é super simpática.

Image

Eu AMOOOOOOOOOOOOOO o blog da líndissima, dívissima, fofíssima Giovanna. Serio, eu amo demais o Radioactive Unicorns. Babo muitos nos looks da Gi, que são absurdamente fofos e cheio de estilos, e um dos motivos, é que a mãe da Gi tem uma loja de roupas, a Le Frou Frou, que, para a infelicidade de todas nós, ainda não tem loja online. E além de tudo, a Gi conta sobre as viagens que ela faz, os festivais que vai, e dá umas otimas dicas. É ótimo! E para terminar: ela participou da Temporada de Moda Capricho. Cheia de estilo, né?!

 Image

Se em um abençoado dia me oferecessem a chance de assaltar o closet de uma dessas quatro blogueiras estilosíssimas, eu escolheria o da Angela, de Madame de Rosa. Essa menina sabe exatamente o que é ser fashion! Eu babo em todos os posts dela, e ela tem várias bijuterias invejáveis. Vou logo avisando: vocês não vão sair do blog dela sem desejar todas as roupas e bijouterias.

Anúncios

Navegação de Post Único

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: