Capuccino com Mingau

Red Tulip: Um pouquinho sobre mim.

Image

Hoje eu estava procurando alguma coisa nova para poder falar aqui. Mas aí eu percebi: tudo é coisa que vocês já haviam visto. Mas eu queria alguma coisa que vocês ainda não tivessem visto. Alguma coisa nova. Bem, foi aí que eu percebi que vocês mal me conhecem, então eu resolvi falar um pouquinho sobre mim.

Bem, como eu já comentei aqui, dia 28 eu estou indo sozinha para a minha primeira (de muitas) viagem sozinha para fora do país. Vou aos Estados Unidos, Miami, Orlando e Nova York, para ser mais especifica. Não, ainda não estou ansiosa, porque a fixa ainda não caiu. Eu sonho com isso desde que eu tinha cinco anos, e estava vendo TV com minha família, e então de repente, passou alguma matéria sobre a Disney. Me lembro de como fiquei fascinada com aquela mágica, eu queria fazer parte disso. Eu queria poder estar lá. E agora… bem, faltam um pouco mais que três semanas para esse sonho finalmente virar realidade. Vocês já estiveram a ponto de realizar um sonho que vocês tiveram desde que eram crianças? Se sim, vocês sabem exatamente do que estou fazendo.

Eu me lembro que eu era apenas uma criança, que ficava acordada até tarde para ver InuYasha, o anime preferido na TV; a mesma criança que ficava fissurada toda vez que passava algo sobre Disney ou Nova York na TV (Nova York sempre teve essa mágica especial dentro de mim, eu nunca soube explicar exatamente o quê, já que passavam mais reportagens sobre compras, e eu só fui virar consumista beeeem mais tarde); a mesma criança que tinha uma agenda planejando tudo o que iria fazer quando chegasse lá, a mesma que sonhava toda noite com isso, a mesma que chorou com milhões de promessas quebradas de que eu iria ali, naquele mesmo ano. 

Esse ano eu não vai mais chorar com a desilução de um sonho desde criança (serio, se algum adulto estiver lendo isso, fiquem atentos: JAMAIS PROMETAM ALGO Á UMA CRIANÇA, PRINCIPALMENTE SE FOR A REALIZAÇÃO DE UM SONHO QUE ELA TEM, SE VOCÊ NÃO PODE CUMPRIR! VOCÊS NÃO FAZEM IDEIA DA DOR QUE ISSO CAUSA), mas sim, eu chorarei de emoção quando eu estiver vendo os fogos de artificio no castelo da Cinderela, baterei fotos com as orelinhas do Mickey (por mais caboclo que isso possa ser), provarei a tão sonhada cerveija amanteigada, passearei pelas dedos de mel (eu vou fazer um post falando só sobre o parque do Harry Potter), e eu tenho certeza de que o sorriso não saíra de meu rosto enquanto eu estiver andando, com incontáveis sacolas, na Quinta Avenida; ou dando uma volta no Central Park. Tenho certeza de que aproveitarei muito bem a minha viagem, porque não é apenas uma viagem. É a realização de um sonho de criança.

Navegação de Post Único

Deixe um comentário

