Capuccino com Mingau

Essa é Juliana…

Image

Essa é Juliana Mauler. Minha melhor amiga, fotografa oficial do blog, e agora, também fará posts semanais dando dicas de fotos. Eu achei que era melhor vocês conhecerem um pouco ela melhor já que ela vai blogar aqui, então fiz essa pequena entrevista com ela:

Quando você começou a se interessar por fotografia?

Ok,eu sempre amei essa arte, mas comecei a fotografar mesmo com 12 anos.

De que tipo de fotos você gosta?

Gosto de fotos claras e limpas,mas dependendo do meu humor um filtro sempre deixa a foto mais artística.

O que te inspira na hora de fotografar?

Depende do que seja meu foco. Mas o que realmente me faz levantar e dizer “putz,hoje é dia de material!” é a Luz.

Você tem algum fotografo que te inspire?

O mestre Steve Anderson.

BEM VINDA AO BLOG!

WOOOW Isso é maravilhoso, espero que seus leitores tenham a mesma recepção!

Então é isso, gente. Dêem as boas vinda á ela.

Mari.

Navegação de Post Único

Uma opinião sobre “Essa é Juliana…

  1. linda minha prima caçula ^^

Deixe um comentário

