Capuccino com Mingau

U.S.A. Parte 1

Good Morning East Siders (like GG), hahahaha, estou postando direto de Nova York para voces. Desculpem a falta de acentuacao adequada. Comprei o laptop em Orlando, e ainda nao configurei o teclado. Enfim, la vamos nos.

No primeiro dia em Orlando, nos fomos almocar em um restaurante chamado Camila’s, que, como voces podem imaginar, e um restaurante Brasileiro. Perto tem um mercado (nutella em saquinho por um dolar, caixas enormes de NERDS por dois dolares), e uma loja perto chamada Yes Brasil. Nessa loja, no mercado, e no restaurante, todos falam portugues. Na loja vende cosmeticos, perfumes, oculos e eletronicos. Porem, uma dica e nao comprar la. Eu me afobei e comprei meu laptop la, e achei aqui em Nova York bem mais barato quando estava andando pela Times Square. Alem do mais, cosmeticos, oculos, e etc, tudo voce acha em Outlets por precos bem mais amigos. (Eu comprei um oculos da J.Crew la por $25 dolares).

Image

Digamos que eu tive uma pequena decepcao com o Magic Kingdom. Note que eu disse pequena. O parque e completamente magico. Bati foto com as princesas, e enquanto voce andava por la, voce podia esbarrar com a Cinderella, Branca de Neve, Mickey, etc, eu dancei com o Stich, dancei na frente do castelo da Cinderella. E eu literalmente chorei de emocao ao ver os lindos fogos de artificio no castelo da Cinderella, alem de ter conhecido muitos americanos. O desfile e uma coisa absurdamente fantastica. O problema e que, o Magic Kingdom e destinado mais paracriancas do que para adolescentes. Entao se voce esperava encontrar montanhas russas com milhares de loopings, pode esquecer. As filas para tirar fotos com as princesas sao enormes, mas eu nao me arrependi. E algumas nao estao andando pela rua, mas voce pode encontra-las e encontrar o Mickey e a Minney no teatro que tem logo na entrada. A montanha russa mais legal, foi a do Spacey Mountain. E eu desafio voces a nao pirarem nas lojinhas.

Image

Indico a Universal Studios e o Busch Garden para quem procura brinquedos mais radicais. Island of Adventure foi o parque em que eu mais comprei (Pottermaniaca enterna, como nao pirar no Harry Potter?)  Cerveja Amanteigada e MUITO BOOOOOOM, so que eu nao aguentei tudo porque depois de um tempo se torna enjoativo. E se voce for no Busch Garden, certifique-se de que esta levando uma roupa extra pois la os brinquedos molham MUITO! Nao fui no Sea World, pois tive que vir para Nova York, mas essas sao minhas recomendacoes de parque. Ah, e para quem estiver enjoado de McDonalds, sugiro outro restaurante brasileiro: Vittorio’s. BEEEEEEEEEM melhor que o Camila’s, e tambem fica ao lado de uma loja de perfume e cosmeticos. Mas vou deixar bem explicito: NAO COMPRE PERFUMES LA! Tem um Outlet la perto, o Premium Outlet, se eu nao me engano, que tem uns quisques que vendem perfumes por um preco bem mais em conta. Minhas amigas deram trinta e nove dolares para um perfume que compraram nessa loja perto do Vittorio’s, eu dei trinta e nove num quite do Sexy and The City, com perfume, hidratante, e um monte de outras coisas.

Image

Eu peco a voces: por favor, nao deixem de ir ao Cirque De Soleil. Eu nao gosto de Circo, mas esse nao e um circo comum. E o espetaculo mais lindo que eu ja vi em toda a minha vida. E tudo perfeitamente coreografado, e nao tem nenhum misero erro sequer. E lindo! Apesar de que eu queria poder ver o Dowtown Disney melhor. Um amigo meu nao foi no espetaculo, mas foi conhecer melhor o Dowtown, e me mostrou uma foto de uma miniatura do castelo da Cinderela, feita inteiramente de diamantes. LINDO! Mas nao me arrependi nem um pouco de ter ido ao Cirque de Soleil.

Continuo no proximo post, meus amores

Navegação de Post Único

Deixe um comentário

