Capuccino com Mingau

Sapatos

“[…] Um lindo par de saltos altos tem um poder enorme: pode mudar seu humor, sua postura e sua atitude; pode fazer uma roupa chata ficar fabulosa de uma hora pra outra; e sempre faz sua perna ficar mais bonita. Quantas coisas no mundo têm tanto poder? Por isso respeito o sapato e normalmente inicio o processo de me vestir por ele, deixando que inspire o restante do visual.”- O Livro Negro do Estilo, Nina Garcia.

      Sim, Nina tem toda a razão. Afinal, qual é a mulher que nunca usou saltos na vida? Eu comecei a me apaixonar por sapatos recentemente, antes, eu era imatura e ainda não entendia sua mágica. Mas quando comprei meu primeiro salto alto (no meu aniversário de 12 anos, mas francamente, aquilo nem merecia ser chamado de salto de tão baixo que era), eu comecei a me apaixonar por sapatos. E, na minha lista de Desejos de Consumo há MUITO tempo estavam: Lita Boot e Conturno. Mas quando eu estava em Nova York, e eu entrei no que chamo, de meu Paraíso, a loja Urban Outfitters, que algumas de vocês com certeza já devem ter ouvido falar, eu vi em uma linda e abençoada prateleira: Minha tão amada Lita Boot, e o meu tão sonhado Conturno. Expostos. Um ao lado do outro. Esperando para que eu os comprasse.

     É claro que eu comprei, não é?! E estou tão apaixonada pelos dois que resolvi que eles mereciam um post só para eles.

Image

Lita, linda né?! Desde a primeira em que a vi no lookbook, eu me apaixonei perdidamente, e ela automaticamente entrou na lista de meus desejos. Eu procurava por aqui, mas não achava, somente pela internet, mas era muito cara. Esse sempre foi o modelo que eu mais gostei. Imaginem eu, entrando na Urban Outfitters, me deparando com uma parte especial só para Litas, de todos os modelos imagináveis? Eu tive um mini ataque cardíaco, e rapidamente experimentei, a agarrei, e não soltei mais. Eu já a usei uma vez, em Nova York, no mesmo dia em que a comprei de tão animada que fiquei.

Image

Image

 

*—————————————————* paixãozinha

Image

E aqui está o meu tão precioso par de conturno. Lindo, né? *—-*, na verdade, quando começou essa modinha de conturnos, eu não gostei muito. O modelo não agradava. Isso porque todos os modelos que eu via eram grandes, e muito exagerados. Certo dia, estava passeando pelo WeHearthIt, e vi uma foto desse par, e mudei completamente de opinião. E dei sorte de na prateleira da Urban Outfitters, ele estar lá, logo o modelo que eu gostei, esperando por mim. É claro que eu já o usei, e ele é tremendamente confortável, e dá a informação em qualquer look básico. Mas o usei para sair com o meu pai, e a minha maquina estava sem bateria nesse dia, por isso, sem fotos.

Image

*——-* MINHAS PAIXÕEZINHAS!

Beijinhos, Mari.

Navegação de Post Único

Deixe um comentário

