Capuccino com Mingau

Look do Dia: Fifteen

Image

Image

Image

Image

Image

Image

Blusa: Parque do Harry Potter    Saia: Aeropostale    Casaco: Closet da mamis    Conturno: Urban Outfiters

Fazia um tempinho que eu nao postava o look do dia, ne?! Sei que estou devendo uns posts para voces sobre os USA, mas hoje bateu a saudade do look do dia, e eu aproveitei que fui no shopping com Ju (a proposito, ela criou um blog sobre fotos. Voces deviam ver, aqui o link), e batemos essas fotos para voces. E eu prometo que o proximo post vai ser sobre NY.

Image

Beijinhos, Mari

Navegação de Post Único

Deixe um comentário

