Capuccino com Mingau

U.S.A. Parte três – New York

Image

“Baby I’m from New York! Concrete jungle where dreams are made of, there’s nothing you can’t do now you’re in New York! These streets will make you feel brand new, big lights will inspire you, hear it for New York!”- New York, Alicia Keys.
 
Existe uma mágica especial em New York (isso, ou apenas pessoas que sempre sonharam por lá sentem isso?), tem alguma coisa naquela cidade… eu não sei explicar. Talvez ninguém consiga. É um sentimento impossivel de ser traduzido para palavras, que pode apenas ser sentido. Nós madrugamos no dia de ir para NY. Em parte, porque o avião iria sair muito cedo, e ninguém conseguiria acordar, mas também era porque estavamos completamente animados. Iriamos para NY. Quem conseguiria dormir? A emoção era muito grande. Disney e NY sempre foram meus grandes sonhos. Mas alguma coisa em NY, fazia-a ser ainda mais especial.
      Assim que chegamos no aeroporto, pegamos nossa malas, a primeira coisa que eu vi, literalmente, foi uma limusine branca. Foi aí que eu me toquei, “eu estou em NY”, e um sorriso surgiu em meu rosto. Um sorriso que só saiu de meu rosto quando fui embora de NY. Entrei no ônibus, e morrendo de sono, vi aqueles predios, a imagem perfeita de NY, e mais limusines, e é claro, taxis amarelos. Fomos para o hotel, ficamos hospedados no Hampton Inn Manhattan, que ficava na 35, na sexta avenida. Pertinho do Empire State, da Quinta Avenida e da Times Square. A primeira coisa que fizemos foi ir para o hotel, e dormir um pouquinho, já que não fariamos nada a tarde, mas sim de noite. Não almocei.
      De noite, fomos para a Times Square. Todas aquelas luzes, artistas de ruas, e tudo aquilo que só tem em NY. Fizemos compras e andamos por aquela mágica. Mas um aviso: na Times Square tem umas pessoas vestidas de personagens, como Mickey, Bob Esponja, etc. Aí você está lá, toda encantada, com aquele lugar maravilhos e mágico, e pensa: “Awwwnt, eu vou bater uma foto com o Mickey na Times Square” aí você vai lá, bate foto, e de repente, o Mickey começa a te perseguir por toda a Times Square até você dar um trocado pra ele pela foto. HAHAHAHA, serio, não é legal ter um Mickey te perseguindo pela Times Square. Então NÃO batam foto com os personagens.
Image
Image
Eu passei por essa loja, e fiquei tipo, doida. HAHAHAHA “CHUCK BASS, ENCONTREI SUA LOJA!”
Image
No segundo dia, fomos fazer um city tour por NY. E foi muito legal! Vimos o lugar onde Michael Jackson, com os Jackson 5 se apresentavam antes. E fomos numa igreja, bem bonita. Fomos também, no predio onde John Lennon morava, e foi assassinado, e no memorial pra ele no Central Park.
Image
Aí é o predio do John.
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Aí é o lugar onde os Jackson 5 se apresentavam.
De noite fomos para a Broadway. Alguns foram ver o Fantasma da Ópera, outros foram ver Mamma Mia. Eu fui ver Mamma Mia, e é um espetaculo lindo. Broadway, né?! Preciso dizer mais alguma coisa? Vale super a pena ver. Agora, só tem uma coisa: se vocês quiserem comprar qualquer coisa, comprem fora de lá. Lá uma água é cinco dolares.
Image
Image
Image
Image
Quando o espetáculo acabou, nós fomos liberados para ir para a Times Square. Eu e Gustavo (meu primo) fomos jantar no Friday’s, já que queriamos comida, e não fast food, e eu super recomendo para quem quiser dar uma variada. A comida é excelente, o serviço é ótimo, e é um lugar super legal, super retrô. Eu amei.
Image
Eu no Friday’s.
Image
 
 
 
Navegação de Post Único

Deixe um comentário

