Capuccino com Mingau

U.S.A. Parte Quatro – New York

Tá bom, confesso que não estava muito animada para ir ao passeio da Estátua da Liberdade. Quer dizer, eu queria ir, porque fala serio, ir em NY e não ir na estátua é não ir em NY. Só que eu já não aguentava mais tanto sol, e comer mal. Fui para lá esperando um almoço decente, e tive que comer hot dog (e não tinha nenhum molho, era só o pão e a salsicha), depois ficar numa fila (affs, já tinha pego fila demais em Orlando, ainda tinha que ficar em mais fila?), e eu estava morrendo de calor, contando que ia ficar no ar condicionada, vejo uma lancha. (FALA SERIOOOOOOOOO), e eu podia muito bem ficar andando pela quinta avenida, flertando com os Nova Yokinos, fazendo comprar, mas não, eu estava ali. Paguei minha língua. Na verdade eu acho que o opcional da Estatua da Liberdade e a festa com o Caio Castro (vou postar a foto aqui, foi em Orlando, mas esqueci de por a foto lá, então vou por aqui) foram os que eu mais gostei. Definitivamente gostei mais do passeio para a Estátua do que a festa com o Caio. Enquanto eu estava emburrada na fila, os garotos gatos de toda a parte do mundo começaram a chegar (me animei um pouco), sem contar que tinham dois caras lá na lancha, um super gato, que conversou um pouco comigo sobre o Brasil, e em seguida me molhou com uma mangueira, e o outro, que era o que ficava na lancha, não era gato, mas era super engraçado e simpático. Ele molhou todo mundo da lancha durante o passeio! A música na lancha era de estourar os ouvidos, fomos cantando The Eye of The Tiger até a estátua enquanto eramos encharcados pela arma de água, e apreciavamos aquela esplêndida vista de Nova York (me senti um pouco como em Friends vendo aquilo, não sei porque) não descemos na estátua, mas mesmo assim, conseguimos uma visão maravilhosa dela. Foi mágico, e eu saí de lá radiante.

Image

Image

Image

Image

Image

Image

De noite, fomos ver Homem Aranha, o musical (que é muito bom, super recomendo), e foi onde eu conheci a Giovanna Ferrer, e a irmã dela. Supeeeer simpáticas e humildes. Amei conhecer elas.

Image

No dia seguinte fomos para o Museu de História Natural (aquele onde gravaram Uma Noite no Museu) e eu, novamente, paguei a minha língua. Não queria ir, não queria ter que gastar dinheiro com o ingresso (que é caro), mas acabei indo. Gente, é incrível. Serio, é muito lindo. Não percam. Infelizmente, não bati fotos lá.

A tarde, fomos para a quinta avenida, onde a minha consumista interior pirou. Fui em lojas como Louis Vuitton, Prada, Channel, Abercrombie, fiz VÁAAAAAAAARIAS compras. E em Nova York, você não paga a taxa que o governo impõe em roupas e sapatos, somente em eletrônicos, comida, etc. Saí com os braços carregando inúuumeras sacolas, com um sorriso radiante no rosto. Muito bom mesmo! Foi uma tarde maravilhosa. Aí, se eu pudesse voltar no tempo…

Á noite fomos para a Times Square. No dia seguinte (e ultimo dia em NY, snif snif), fomos para o Empire State. Nova York é mesmo a minha cidade preferida. Fiquei encantada com tudo aquilo. Me emocionei e chorei um pouquinho. Imaginem uma menina louca, no topo do Empire State, chorando porque tá vendo prédio. hehehehe, mas é uma coisa fenomenal, gente. Não sei, a sensação de tá lá em cima, de me tocar que estou realizando o meu sonho… é incrivel. Não tem explicação.

Image

Depois do Empire State, almoçamos no McDonalds (novidade…), e fomos para a Macy’s que é INCRIVEEEEL!  Vocês precisam dar uma passada lá. E depois, eu e as minhas amigas demos uma fugidinha para a Quinta Avenida, onde eu comprei a minha tão amada Lita e o meu tão sonhado conturno *——-*

De madrugada, fomos para o aeroporto, para irmos para Miami.

P.S.: Conheci o Caio em uma festa que a minha agência de turismo organizou e ofereceu como opcional.  Foi em Orlando, mas esqueci de postar lá, então estou postando as fotos aqui:

Image

Image

ImageP.S.: Vejam a bagunça do nosso quarto em NY

Image

Navegação de Post Único

Deixe um comentário

