Capuccino com Mingau

U.S.A. Parte Cinco – Miami

Image

Fui para Miami meio emburrada, meio triste. Afinal, tinha passado muito pouco tempo em Nova York, e Nova York SEMPRE fora meu sonho, e eu dizia para quem quisesse ouvir que eu trocaria todos os dias de Miami para passar mais tempo em Nova York. Mas assim que entrei no ônibus, e vi aquela cidade linda, abri um leve sorriso. Mas ainda preferia Nova York. Sou bem teimosa, hahahaha. Mas aí chegamos no hotel. Definitivamente, o melhor hotel em que já tinhamos ficado, o Eden Roc Renaissance, que ficava em Miami Beach. Logo fiquei bem mais contente, e fiquei ainda mais contente quando vi aquelas pessoas da excursão Disney Pop, que tinham ficado em Orlando. Estava morrendo de saudades deles. Chegamos na nossa suíte, começamos a pular em cima da cama, e a cantar e a dançar como loucas. Amei e aproveitei cada segundo que passei em Miami.

    O nosso hotel ficava pertinho da praia, e nós sempre iamos lá. O primeiro dia ficamos aproveitando o hotel mesmo. Já no segundo: COMPRAS! No Sawgrass Mills. Onde eu torrei meus ultimos doláres, o que foi meio burrice porque ainda faltava um dia, e eu não tinha dinheiro nem pra comer. Mas eu me virei lá. HAHAHAHA

    A noite nós ficavamos perambulando pelo hotel, curtindo e conhecendo pessoas novas. Ficavamos conversando até altas horas da manhã. Era muito bom mesmo. Só fiquei meio chateada por não ter visto o sol nascer na praia e não ter andado de Jet Ski: anotado em coisas para fazer da próxima vez que eu for em Miami. hahahah

    No ultimo dia, fui me torturar um pouquinho indo na Lincoln Road sem dinheiro algum. Vi esse oculos do Alexander McQueen (meu estilista favorito) PERFEITO, e chorei lágrimas de sangue por ter que deixá-lo na loja.

Image

Diz se esse óculos não é perfeito, gente? Depressão eterna por não tê-lo comprado. 

    Mas esse dia da Lincoln Road foi super legal, mas meio nostalgico também. Era nosso ultimo dia lá, e da próxima vez que fossemos para o aeroporto, iriamos voltar para Belém e o sonho ia acabar, e teriamos só as lembranças das melhores férias das nossas vidas.

    Deixando um pouco o sentimentalismo de lado, Miami é uma cidade incrível, bem tranquila, cidade de rico, e completamente o oposto de Nova York, mas é ótima! Na Lincoln Road você pode ver os skatistas sem camisa, as pessoas andando tranquilamente de bicicleta, lá é uma cidade ótima para se relaxar e curtir.

    No avião viemos tristes, relembrando e rindo com os momentos da viagem, e dizendo que o hotel de Miami, com as pessoas de Orlando, em Nova York, ia ser mais que perfeito. Foi uma experiência fantástica que eu acho que todos deviam experimentar, todos deviam ter essa chance. Foram os melhores momentos que eu já tive, e eu pude conhecer pessoas fantásticas, e mantenho contato com algumas até hoje, outras não mantenho por falta de oportunidade. Mas eu gostaria muito de ter uma máquina do tempo para poder aproveitar tudo de novo, sentir a sensação boa de estar vivendo um sonho do lado de pessoas maravilhosas. Vale muito a pena, gente. Foi uma experiência encantadora.

    Eu dedico esse post á Bia Sá, Minary, Kikyou, Vitória, Fernanda Paes, Juliana Serrão, Anami, Pet, Daniel, Elias, Eliezer, Melina, á todos que iam á nossa suíte todas as noites, á todos da excursão com as quais pude compartilhar momentos inesquecíveis! Obrigada por tudo. Essa viagem não teria sido a mesma coisa sem vocês.

Beijinhos, Mari.

 

Navegação de Post Único

Deixe um comentário

