Capuccino com Mingau

Minha lomo

Image

Eu sei, fiquei um tempo sem postar. Eu andava atolada de coisas pra fazer, além do que eu estava sem inspiração. Perdoem-me. Mas enfim, hoje achei esse tempinho, e voltei com post novo! Bem, eu sou completamente fascinada pelo século XX. Acho um tédio viver no século XIX, e eu queria muito estar aproveitando minha juventude no século XX. Então tudo o que tem uma carinha mais retrô, alguma coisa que lembre ou seja do século XX, eu compro, e nada poderia me fazer mais feliz. Sou completamente obcecada. E, semana passada, eu comprei a minha tão querida câmera de lomografia (ou câmera analógica), neste site incrivel aqui. Gente, a minha câmera chegou hoje, e eu não podia ter ficado mais feliz. Quer dizer, ela é muito eu! hahahaha

Image

Gente, fiquei super satisfeita quando chegou a câmera. Chegou super rápido, em perfeitas condições, em uma caixa super fofa (mas eu destrui a caixa na pressa pra pegar a minha câmera), e ainda veio com um livrinho em inglês, contando a história da câmera, com algumas fotos, que eu ainda vou ler. É importante ressaltar também, que o manual vem em inglês, mas como eu odeio ler manuais, eu fui aprender a como se coloca filme nela, num tutorial super fácil e rapido na internet:

Eu ainda estou aprendendo a usar a máquina, mal vejo a hora de revelar os filmes para ver como ficaram. Acho que esse é o melhor jeito de tirar fotos, e estou apaixonada por ela.

Navegação de Post Único

Deixe um comentário

