Capuccino com Mingau

Feliz dia das crianças

Image

Eu me lembro bem da alegria de acordar no dia das crianças. Saia correndo agitada pela casa, só de fralda, com um sorriso enorme no rosto, gritando “presentes, presentes”. Depois rasgava todas as perfeitas embalagens com o maior prazer do mundo, e agarrava meu novo brinquedo, ou deixava de lado enojada com as roupas que eu ganhava. Afinal, quem dá roupa para uma criança no dia das crianças? Lembro-me de brinca com meus primos com meus mais novos e mais amados brinquedos. E á noite, minha mãe me obrigava a vestir um desconfortável e lindo vestido, e eu ficava emburrada, porque tudo o que eu queria era brincar. Lembro-me de minha maior preocupação era ter que decidir com que brinquedo brincar. De acordar cedo para ver desenho. De fugir de minha mãe na hora de dormir, apesar de estar morrendo de sono. De passar maquiagem e usar roupas de minha mãe, pois eu queria ser adulta. De chorar quando eu ralava o joelho. De brigar com um amigo, e dizer que nunca mais ia falar com ele, e, cinco minutos depois estavamos brincando. Que época doce e despreocupada. Eu era feliz e não sabia. Feliz dia das crianças!

Navegação de Post Único

Deixe um comentário

