Capuccino com Mingau

Primeiras Fotos

Eu ganhei uma Canon da mamãe de natal ( *——————-*) e eu ia esperar para postar as fotos amanhã, porque é Natal, ainda vou bater muita foto mais tarde, mas resolvi adiantar um pouco o post, e postar as primeiras fotos que eu bati. Eu amei a camera, já fazia um tempo que eu estava querendo, então eu dei vários pulos quando minha mãe me deu. A resolução das fotos é otimas, e é uma semi profissional.

Image

É claro que a primeira foto tinha que ser do meu amor Kira, ela tava um pouco assustada com a camera, e fugiu quando eu tentei bater mais fotos delas. Mas eu amei essa.

Image

Image

Image

 

Image

Jack, meu amor S2, foi meu grande modelo experimental para as primeiras fotos da camera, e eu amei, já que sou uma grande fã do Tim Burton, e O Estranho Mundo de Jack é um dos meus filmes de animação preferido dele (perdendo só para Frankweenie).

Poucas fotos, só as de teste mesmo, sem edição, ainda tenho que baixar o photoshop, mas amanhã tem mais. Até porque é Natal, uma das datas mais fotografaveis do ano. E eu amo Natal. Então é isso gente, beijos, e feliz Natal.

 

 

Navegação de Post Único

Deixe um comentário

