Capuccino com Mingau

Em 2012…

ImagePosso afirmar, com clareza, que 2012 foi definitivamente o melhor ano de minha vida _ pelo menos, até agora _ . Realizei meu grande sonho que era ir para os USA, conheci pessoas incriveis, e revi pessoas que um dia foram importantes para mim, e hoje se tornaram ainda mais importantes. Eu ri, eu chorei. Descobri coisas novas sobre mim. Cortei meu cabelo. Aguentei criticas nada construtivas. Amadureci. Cresci.

É claro que 2012 não foi só sorrisos, também houveram lágrimas, e fortes. Talvez um dos momentos mais intensos de minha vida tenham ocorrido em 2012. Se eu olhasse só por esse lado, poderia dizer que 2012 foi um ano horrível, mas, graças á Deus, eu sou o tipo de pessoa que vê o lado bom nas coisas. E 2012 definitivamente foi um ótimo ano.

Aprendi várias coisas. Me despedi do ensino fundamental. Olá Ensino Médio. Sim… um pouco apavorante, mas definitivamente, excitante. Gosto de desafios. Gosto do rumo que minha vida está seguindo. Depois de várias provas exaustivas, finalmente saí do Fundamental. Um momento nostálgico, porém, relaxante em saber que passei.

Realizar esse sonho de ir para os USA, que realmente foi um grande desafio, me deu a determinação necessária para correr atrás de outros sonhos. Eu vi que sim, é possível, o esforço sempre vale a pena no final. As pessoas que eu conheci lá, estarão marcadas comigo pelo resto de minha vida, por me acompanharem em um momento tão incrível de minha vida. Incrível e assustador. Porque, realizar um sonho, sempre vai ser uma sensação incrível e assustadora ao mesmo tempo.

Sim, 2012 realmente foi um bom ano… um ano de mais sorrisos do que lágrimas, e vai ser difícil para 2013 superá-lo. Mas tenho certeza de que 2013 vai ser um bom ano também. Um ano para que eu possa crescer e amadurecer o suficiente para conquistar outras coisas que sempre sonhei. Sou uma sonhadora afinal, porém, uma sonhadora persistente, que corre para realizar o que quer. E é com lágrimas nos olhos, que eu me despeço de 2012, e dou boas vindas á 2013. Feliz ano novo para vocês. Espero que 2013 possa ser um ano incrível para todos nós.

P.S.: Eu vou viajar, então vou ficar um pouco ausente do blog. Mas quando voltar, volto com fotos e novidades. Espero que compreendam 🙂 e feliz ano novo á todos vocês.

 

 

 

Navegação de Post Único

4 opiniões sobre “Em 2012…

  1. Você continua uma incrível escritora Mari, sinto saudades.

  2. Cachinhos em disse:

    :’) nheeeeem cara chorei! Muito lindo. Realmente apesar de todo o sufoco e todas as lágrimas, 2012 foi um ano incrível pra todos nós e vai ficar sempre marcado nos nossos corações. Te amo Mary

Deixe um comentário

