Capuccino com Mingau

The Carrie Diaries

Image

 

Eu fiquei completamente deprimida depois do fim de Gossip Girls, apesar de ter achado o final bem apropriado para a fantástica saga que Gossip Girl é. Eu acho que eu amei ainda mais Gossip Girl, por se passar em Nova York, e Nova York ser o meu maior sonho. Por isso que eu dei pulos de felicidade quando eu me deparei com a notícia de que The Carrie Diaries iria estreiar dia 14 de Janeiro nos Estados Unidos. E não, eu nunca vi Sexy And The City, mas planejo ver em breve, quando eu voltar de viagem. Mas eu já li o primeiro livro dos diários de Carrie e me apaixonei! Mal posso esperar pra ver a série, eu já a amo mesmo antes de ter estreado. Vejam o trailer e se apaixonem:

Navegação de Post Único

Deixe um comentário

