Capuccino com Mingau

365 Grateful

Antes de tudo um feliz ano novo á todos vocês atrasado, acabei de chegar da viagem e estou descarregando as fotos para um próximo post. Mas antes das fotos da viagem, gostaria de compartilhar com vocês esse projeto que essa americana fascinante criou: o 365 Grateful.

Primeiramente, vocês já ouviram falar do Projeto 365? É um projeto do qual muitas pessoas participam, tirando uma fotografia para representar os 365 dias do ano. Bem interessante. Ouvi falar sobre ele um ano atrás no Depois dos Quinze, e fiquei bem interessada, inclusive, participei, mas não fui até o final porque me desanimei no meio. Agora essa americana chamada Hailey Bartholomew, estava sem animo para a vida. Muito mal humorada e triste o tempo todo, insatisfeita com o casamento, vendo defeito em tudo, resolveu fazer um projeto para mudar isso: o 365 Grateful. 365 dias nos quais ela tiraria uma foto agradecendo por aquilo que a fazia feliz. E assim ela recuperou a auto-estima, e voltou a acreditar na vida, e a sua história, assim como o projeto cresceu, e hoje eles tem até um site, e é muito interessante. Vale a pena conferir.

Achei bem inspirador e interessante, tão interessante que resolvi me juntar á ela e á todas as outras pessoas que resolveram participar desse projeto fascinante e inspirador. E, dessa vez, estou bem mais animada do que ano passado, porque dessa vez representa algo maior, e é um desafio maior, mas estou pronta para assumi-lo.

E aí, vocês acharam tão interessante quanto eu e estão prontos para pegar a câmera e bater fotos das coisas pelas quais vocês são gratos?

Navegação de Post Único

Deixe um comentário

