Capuccino com Mingau

Fazenda

Fui passar a virada de ano na fazenda de meu avô, e é claro, que como toda vez que eu vou para a fazenda, eu estava muito animada. Amo aquele lugar, amo as coisas que eu posso fazer lá, amo a liberdade que aquele lugar traz pra mim. É realmente maravilhoso. Além de que eu posso me afastar um pouco do clima da cidade pra ir pra essa parte do paraíso que eu tanto amo. E, é claro, que eu não pude deixar de tirar várias fotos. Foi uma tarefa difícil selecionar apenas algumas para colocar aqui, mas aqui estão:

Image

Image

Image

 

Image

 

Image

 

Image

 

Image

 

Image

 

Image

 

Image

 

Image

 

Image

 

Image

 

Image

 

Image

 

Image

 

Image

 

Image

 

Image

 

Image

 

Image

 

Image

 

Image

 

Image

 

Image

 

Image

 

Image

 

Image

 

Achei esse gatinho em uma das minhas caminhadas matutinas até o curral para poder registrar com a minha câmera tudo o que os meus olhos viam, e me apaixonei por ele. Corrigindo, por ela, já que é fêmea, e eu e minha prima a batizamos de Tigresa. Quase a trago pra Belém, e chorei quando tive que deixá-la, tendo a consciência de que, quando eu voltasse, ela não se lembraria de mim, ou mesmo, estaria ali. Foi um desafio imenso ter que deixá-la lá.

Image

 

Image

 

Image

 

Image

 

Image

 

Image

 

Image

 

Image

 

Image

 

Image

 

Image

 

Image

 

Image

 

Image

Como são muitas fotos, vou dividir o post em dois. Esse e mais outro. Beijos, como foram as ferias de vocês?

Navegação de Post Único

Deixe um comentário

