Capuccino com Mingau

Fazenda Parte Dois

Image

Image

Image

Image

Image

 

Image

Image

Image

Image

Image

Image

Image

Image

Image

Image

Image

 

Image

Image

Image

Image

Image

Tentativa fadiga de fotografar eu e a minha prima pulando, mas gostei da foto.

ImageImage

Image

Image

Uma das coisas que eu mais amo fazer na vida: cavalgar. Amo a sensação de liberdade, o vento acariciando meus cabelos, e a velocidade perfeita que o meu cavalo corre. Amo a adrenalina que corre por meu corpo toda vez que cavalgo, é uma sensação inexplicável, a qual eu amo.

Image

Image

Image

Image

Esse coelhinho fofo todo encolhido por causa da chuva, é do celeiro, uma famosa lanchonete que tem na estrada. As fotos a seguir são tods lá.

Image

Image

Image

Image

Image

Image

Image

Image

Navegação de Post Único

Deixe um comentário

