Capuccino com Mingau

Anime: Special A

Image

Gente, hoje vim falar pra vocês de um anime que eu ando vendo e viciei. Quem me conhece já sabe que eu sou muito fã dessa cultura oriental, em alguns posts aqui do blog mesmo, já fiz em eventos otakus, e é uma coisa que realmente me encanta. E por isso, resolvi compartilhar com vocês.

Special A é um shoujo perfeito, que se passa em uma escola de elite no Japão, nessa classe especial para os sete melhores alunos da escolas, e lá temos os meus sete queridos, mas os dois principais são a Hikari e o Takishima, que são os dois melhores na escola, e vivem competindo. Eles são “rivais” , o sonho de Hikari é um dia vencer o Takishima em alguma coisa, e ela se esforça ao máximo para isso. O decorrer da história é um amor, gente. É muito envolvente, e a gente acaba se envolvendo nas competições.

Um dos motivos por eu ter gostado tanto de Special A, é o perfeito do Takishima é a Hikari, que é uma personagem forte e esforçada. Ela luta pelo que acredita, e pelo que quer, e quer vencer de Takishima por mérito dela, não por trapaça, ou algo assim. Além de que ela sabe lutar muito bem, e desde o ano passado, quando eu entrei em uma aula de Muay Thai (é assim que escreve?) por engano, pensando que era pilates, eu acabei me apaixonando por artes maciais, só que nem de longe eu sou tão boa quanto a Hikari ou o Takishima.

Tudo o que eu vejo, leio, ouço, etc., tento tirar algo de bom para mim, e Special A trouxe isso de bom para mim: o esforço. Sou uma garota meio preguiçosa, admito. Mas ver como Hikari se esforça e é dedicada, me fez querer pular da cama e começar a estudar, ou a aprender alguma coisa nova, e eu acho isso super importante e legal.

Espero que vejam Special A e gostem tanto quanto eu. Beijinhos.

Navegação de Post Único

Deixe um comentário

