Capuccino com Mingau

Músicas para sexta

Sexta feira chegou, e embora para mim sextas já não façam tanta diferença assim (tenho prova todo sábado), eu ainda fico contando os dias para sexta feira chegar. Acho que ainda não me acostumei com a ideia. Enfim, eu ontem estava ouvindo umas músicas, e resolvi compartilhar com vocês. São músicas animadas, que me trazem nostalgia e alegria como ninguém. Animadas exceto por My Girl, mas eu não pude deixar de compartilhar essa música com vocês, apesar de saber que a maioria já deve conhecer.

Navegação de Post Único

Deixe um comentário

