Capuccino com Mingau

Mãe

Image

Não costumo dizer o tempo todo que te amo, na verdade, digo menos do que deveria. Não costumo te abraçar e nem te beijar com a frequência que você merece, e te peço perdão por isso. Definitivamente o titulo de melhor filha do mundo não se enquadra a mim. Discuto por você por coisas bestas, e me irrito facilmente. Passo um tempo maior do que o necessário no computador, e não saio dele quando você me manda estudar. Sou preguiçosa, e, apesar de não ser a garota mais problemática do mundo, não facilito as coisas para você, e te peço perdão por isso. Tenho uma grande dificuldade em expressar o que eu sinto, e pedir desculpas também é algo difícil. Na verdade, acho que sou assim justamente por isso, as minhas irritações frequentes e brigas constantes, na verdade, nada tem haver com você, e sim comigo. Eu, por ser teimosa, tola e egoista, e não conseguir te fazer sentir tão amada e maravilhosa quanto deveria.

Porque, quer saber um segredo? Você é a mulher mais incrivel que eu conheço. A mulher mais forte que eu conheço, e a pessoa que eu mais amo no mundo. Peço perdão á você por não te lembrar disso todos os dias, mas você é. A sua história de vida, o jeito que você tem de lidar com as coisas – embora ás vezes eu discorde -, é completamente admirável. Quando você saí na rua, andando de maneira poderosa, vestida de maneira elegante, fazendo homens suspirarem e mulheres xingarem por inveja, ninguém jamais iria parar para imaginar o que a senhora já passou, e a maneira invejável como conseguiu passar por cima.

Somos diferentes, isso é obvio. Eu gosto de fazer minhas loucuras, e a senhora é muito conservadora. Gosto de ouvir rock no ultimo volume, enquanto a senhora me irrita com Roberto Carlos cantando as músicas que eu já sei decoradas pela casa no ultimo volume também. Mas sabe, essas coisas realmente não importam tanto como damos a proporção.  Quando eu estou triste, afinal, vou para o seu colo. Não digo absolutamente nada, como disse, não sou boa com sentimentos, mas sua presença e o silêncio do momento me confortam, e o jeito que a senhora acaricia meus cabelos me faz ter vontade de dormir. São os tipos de momentos infinitos. Assim como quando a senhora está mal, não precisa dizer nada, seus olhos dizem. E então eu te abraço, até você se acalmar.

Eu te amo, mãe. Com todos os seus defeitos, são as sua imperfeições que te tornam perfeita. E te peço perdão por dar trabalho ás vezes. Aproveite o seu dia.

Navegação de Post Único

Deixe um comentário

