Capuccino com Mingau

Uma carta para você

Image

Oi,

Aqui estou eu de novo, mais uma madrugada em que eu não consegui dormir, escrevendo mais uma carta que você nunca vai ler. Em todas as cartas anteriores, eu fiquei me lamentando, mas hoje eu vim me lamentar e te agradecer também. Tá bom, você pode ser um idiota, o maior dos idiotas que eu já conheci, mas você faz com que eu sorria sem motivos, e me pegue suspirando entre o dia a dia. Minhas amigas não gostam de você, mas gostam de me ver sorrindo diferente, e preocupada com alguma coisa que não seja os meus problemas familiares. Obrigada por ter me inspirado a acordar de madrugada, e escrever, e o seu sorriso é o meu preferido. Todos eles. Desde o inocente, até o mais safado. Adoro quando você arqueia uma sobrancelha, morde os lábios, e o jeito que os seus olhos brilham quando você acorda, o seu cabelo bagunçado, e o seu jeito desleixado. Obrigada por ter feito a minha mãe parar de reclamar que eu não tinha namorado, e por enlouquecer o meu pai.

Mas quer saber? Eu adoro esse seu jeito imprevisivel de ser, adoro quando você aparece em casa do nada, e quando eu acordo e a primeira coisa que eu vejo é o seu rosto, sorrindo para mim, ou sonhando. Mas odeio não saber se quando eu acordar você ainda vai estar aqui, eu odeio dormir com você nos sábados, e acordar sozinha nas manhãs de domingo. Amo quando você me faz uma surpresa e me traz uma flor, amo quando você me surpreende dizendo “eu te amo” nos momentos mais importunos, mas odeio quando você some, sem nem ao menos avisar. Amo quando você me escuta atenciosamente, e como ás vezes faz com que eu me sinta a garota mais especial do mundo, mas odeio quando você para de me dar atenção para responder umas garotas no wp. Gosto quando você diz que vem em casa, e eu me arrumo, passo um batom, e aquele perfume especial que só uso quando eu vejo você, mas de repente, você liga desmarcando, ou simplesmente não aparece. Adoro como ás vezes você esquece o jogo do seu time, só para ficar comigo, e brinca comigo, com um ataque de cosquinhas, ou pega-pega pela casa, que você sempre ganha, mas odeio como você diz as coisas sem pensar, e como você fica grosso quando bebe. Odeio quando digo algo simples e bobo, e você fica com raiva por semanas, mas adoro quando depois de semanas, você me faz uma surpresa fofa, e me dá um beijo inesperado. Você faz com que eu me sinta em uma montanha-russa, nunca sei o que esperar, e eu não sei se amo ou odeio isso. Talvez os dois.

E desculpe, eu também não sou a pessoa mais fácil do mundo, sou muito orgulhosa, e não facilito as coisas para você. Nós dois somos pessoas difíceis. Mas eu não consigo ficar longe de você. É impressionante como eu preciso do seu “bom dia”, para fazer as coisas com calma, e quando você não me dá o bom dia, sabe-se lá porque, eu consigo ficar desatenta á tudo o que faço, e ficar de mau humor. Nesses dias, não posso ver um casal de mãos dadas, que fico bufando, deixando tudo cair. Por mais que nós briguemos, e eu me envolva com estranhos nos nossos “vai-e-vem”, estou apenas me enganando, assim como você também está quando toca o seu violão para outra garota, e depois a beija. Você é o unico para mim, assim como eu sou a unica para você. Acho que está na hora de parar de nos enganarmos, deixarmos o orgulho de lado, e falar o que sentimos realmente um para o outro. Desculpe por aquele dia que eu disse que eu te odiava, e obrigada pelas vezes que você me ligou de madrugada, para falar besteira. Eu sinto falta da sua voz ronronada, do seu inglês com sotaque, das suas piadas sem graça, e da sua barba rala. Por favor, quando eu acabar de escrever essa cara, e queimá-la, apareça aqui em casa, me abrace, me beije, e faça com que eu me sinta completa. Mas não vá embora amanhã de manhã.

Anúncios

Navegação de Post Único

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: